DÚVIDAS FREQUENTES

  • 1- Quem pode participar da Promoção Liga dos Sabores LAY’S®?  

    Poderão participar da promoção pessoas físicas, maiores de 13 anos, completos no momento do cadastro, titulares de CPF e domiciliadas em território brasileiro. Os interessados elegíveis com idade entre 13 e 17 anos poderão participar, desde que representados por seus pais ou responsáveis legais, nos termos do Código Civil em vigor, e atendidos os demais requisitos do regulamento. Os empregados da Promotora e os terceiros diretamente envolvidos no planejamento e na execução da promoção não podem participar.

  • 2- Tenho menos de 18 anos e não tenho CPF, como faço para me cadastrar na promoção?

    Não é possível se cadastrar na promoção se você não possui CPF. Além disso, se tiver entre 13 e 18 anos e for titular de CPF, é necessário indicar um responsável legal no cadastro.

  • 3- Qual o período de participação e a abrangência da promoção?

    O período de participação terá início às 00h do dia 01.04.2021 e terminará às 23h59 do dia 31.05.2021, com abrangência em todo o território nacional. 

  • 4- Como faço para participar da Promoção Liga dos Sabores LAY’S®? 

    Participar da promoção é bem fácil! Veja só:
    1- Compre um produto participante da marca LAY’S®;
    2- Cadastre-se e envie o código promocional de 10 dígitos alfanuméricos impresso na parte externa da embalagem do produto em www.lays.com.br;
    3- Vote em seu sabor preferido em cada disputa;
    4- Pronto! Descubra na hora se você foi contemplado na modalidade Vale-Brinde e receba seu número da sorte para o sorteio semanal e o grande prêmio.

  • 5- Quais dados preciso informar no cadastro?

    Para se cadastrar na promoção, é obrigatório informar seu CPF, nome, sobrenome, e-mail, data de nascimento, CEP, UF, cidade e telefone, além de criar uma senha e aceitar os termos dos regulamentos que estarão disponíveis no site da promoção.
    Caso você tenha entre 13 e 17 anos, é necessário ainda informar o nome, sobrenome, CPF, e-mail e telefone de seu responsável, que deve ser maior de 18 anos. Esses dados não podem ser idênticos aos seus.

  • 6- Como funciona a votação em um sabor de LAY’S®? Posso cadastrar meus códigos sem votar?

    Como em um campeonato de futebol, a votação será dividida em fases (quartas de final, semifinal e final). Começam na disputa 8 sabores, para você selecionar seus favoritos. Os 2 mais votados chegam na final e o grande vencedor do campeonato será lançado pela marca no Brasil. Então imagine poder fazer parte dessa escolha de peso!

    Por isso é preciso cumprir a etapa do voto ao cadastrar seus códigos. Mas, pode ficar tranquilo, é simples e rápido de participar.

     

  • 7- Quais são os produtos participantes da promoção?

    Serão promocionados nesta ação todos os produtos da marca LAY’S® que contenham códigos alfanuméricos de 10 dígitos impressos nas embalagens e fitas promocionais da Promoção Liga dos Sabores LAY’S®.

  • 8- Preciso guardar a embalagem premiada e/ou o cupom fiscal da compra do produto? 

    Você deverá, obrigatoriamente, guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens dos produtos que cadastrou, podendo a empresa Promotora exigir, a qualquer momento, inclusive em caso de premiação, a apresentação dessas embalagens e notas/cupons fiscais para validar sua participação. A não apresentação ou apresentação fora do prazo estipulado em regulamento das referidas embalagens e notas/cupons fiscais implicará na desclassificação para o prêmio em questão.

  • 9- Posso cadastrar quantos produtos eu quiser na Promoção Liga dos Sabores LAY’S®?

    Não. Fica previamente esclarecido que cada participante terá o limite de 14 participações durante o prazo promocional e um limite de 2 participações diárias, cujos controles serão feitos por meio do CPF.

  • 10- Quantas chances eu tenho ao cadastrar um código promocional?

    Cada código cadastrado oferece uma chance de contemplação imediata na modalidade Vale-Brinde, um número da sorte para os sorteios semanais e para o grande prêmio.

  • 11- Como faço para saber com quantos números da sorte estou concorrendo?

    Você pode consultar seus números da sorte pelo site da promoção www.lays.com.br, acessando a área “Números da sorte” após ter feito o login.

  • 12- Quais são os prêmios instantâneos desta promoção?

    Na premiação instantânea, serão ofertados:
    1.800 créditos no valor de R$ 15,00 cada, na plataforma RecargaPay;
    120 bolas de futebol Adidas UEFA Champions League, no valor de R$ 200,00 cada;
    558 assinaturas do Estádio TNT Sports pelo período de 3 meses no valor de R$ 53,76 cada;
    240 camisas oficiais de times da UEFA Champions League no valor de R$ 350,00 cada.

  • 13- Quais serão os prêmios e quando os sorteios são realizados?

    Para cada um dos sorteios intermediários, serão ofertados como prêmios 3 Smart TVs 50 polegadas, no valor de R$ 3.300,00 cada, sendo uma TV para cada ganhador.

    Para o grande prêmio, serão ofertados como prêmios 1 bola de futebol Adidas UEFA Champions League, 1 assinatura do Estádio TNT Sports pelo período de 3 meses, 1 camisa oficial de um time da UEFA Champions League, 1 Smart TV 50 polegadas, 1 Home Theater e R$ 5.000,00 creditados via conta RecargaPay, totalizando R$ 10.603,70. Neste sorteio, haverá apenas 1 ganhador.

    Confira as datas de cada um dos sorteios:

     

    SorteioData de participaçãoData do sorteioData da apuraçãoQuantidade de Ganhadores
    101.04.21 a 09.04.202110.04.202112.04.20213
    201.04.21 a 16.04.202117.04.202119.04.20213
    301.04.21 a 23.04.202124.04.202126.04.20213
    401.04.21 a 30.04.202105.05.202107.05.20213
    501.04.21 a 07.05.202108.05.202110.05.20213
    601.04.21 a 14.05.202115.05.202117.05.20211
    701.04.21 a 14.05.202115.05.202117.05.20213
    801.04.21 a 21.05.202122.05.202124.05.20213
    901.04.21 a 31.05.202105.06.202107.06.20213

  • 14- Como saberei se sou um ganhador desta promoção?

    Para prêmios instantâneos: o resultado é informado, no próprio site, logo após o cadastro do código. Também é enviado um e-mail. Para os prêmios físicos (bolas e camisas), a Promotora entrará em contato com o consumidor para pedir mais dados e realizar o envio. Já os prêmios digitais (créditos RecargaPay e assinaturas Estádio TNT Sports) serão entregues via e-mail. 
    Para sorteios: Os ganhadores serão contatados pela Promotora, que vai pedir mais dados e validar a participação conforme previsto em regulamento para realizar a entrega dos prêmios. Os vencedores serão divulgados no próprio site da promoção, mediante sua autorização.

  • 15- Quais os documentos e prazos para recebimento do prêmio?

    Para o envio de prêmios, é imprescindível a apresentação da nota/cupom fiscal e da embalagem que gerou a contemplação, ou até mesmo de todas as embalagens cadastradas, a critério da Promotora, bem como o envio digitalizado de seu CPF e comprovante de residência para confirmação dos dados cadastrados.  

    Os prêmios serão entregues pela Promotora a cada contemplado em até 30 dias, contados da data de validação do ganhador, no endereço indicado por ele. Neste momento, cada ganhador deverá apresentar cópia de seu CPF e comprovante de residência, nota/cupom fiscal e embalagem que gerou contemplação.

    Caso a contemplação seja validada com o envio de todos os documentos solicitados pela Promotora, com a devolutiva do participante dentro do prazo de 3 dias úteis, a partir da data do requerimento, ele receberá a confirmação da contemplação em até 2 dias úteis após o envio. Caso algum contemplado se recuse a apresentar os documentos ou os apresente de forma divergente do cadastro, ele será automaticamente desclassificado e o prêmio correspondente será destinado a outro participante, de acordo com a regra de aproximação prevista no regulamento.

    Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis.

     

  • 16- Tentei me cadastrar no site da promoção e não consegui, o que eu faço?

    Primeiro verifique se todos os dados estão preenchidos corretamente. Caso ainda não consiga se cadastrar, entre em contato conosco por meio do SAC no número 0800 703 4444, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 18 h, ou pelo FALE CONOSCO.

  • 17- Onde encontro o código promocional nas embalagens dos produtos participantes?

    Os códigos são impressos nas próprias embalagens participantes, pelo lado de fora, logo abaixo da data de validade/lote.
     

  • 18- Em caso de código promocional já cadastrado / inválido / rasurado / ilegível, o que devo fazer?

    Você deverá, dentro do período válido para participação, entrar em contato com a Promotora pelo SAC: 0800 703 4444, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 18 h, ou pelo FALE CONOSCO. Nessa ocasião e/ou após a análise do SAC sobre cada caso, incluindo a verificação da situação regular do participante, este, se for o caso, receberá novo código promocional válido e será informado dos procedimentos e providências necessários para validação do código. É necessário estar de posse da embalagem com o código inválido.

  • 19- Não tem código promocional em minha embalagem, como devo proceder?

    Se o seu produto tem data de validade impressa, mas não tem código promocional, realmente ele não é participante, conforme indicado no critério de produtos participantes mencionado no regulamento.
    Caso seu produto não tenha nem data de validade impressa, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da PepsiCo, pelo número 0800 703 4444, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 18 h.

    Se preferir, pode enviar e-mail para sac.promo@pepsico.com.

     

Não encontrou a resposta para sua pergunta aqui?
Entre em contato com o nosso SAC pelo número 0800 703 4444, de segunda a sexta-feira,
das 8h às 18h, ou acesse o Fale Conosco e envie sua mensagem.

Este website utiliza cookies.

Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com nossa Política de Privacidade .